Main Page Sitemap

Feira em hanover marco


feira em hanover marco

a acender a chama da esperança. Destaque para o lançamento da Casal K276, uma mota de Enduro com 125cc, de linhas muito bonitas. Surge uma noticia no Jornal de Noticias a dar conta da troca de galhardetes entre o Presidente da Cmara Municipal de Aveiro, antigos funcionários da Casal e novos investidores interessados na Casal. Apesar do protesto de todas as outras firmas de motorizadas, Joo Casal consegue finalmente o alvará de construço de motores até 250cc. Tendo já arruinado o mercado Britanico das duas rodas, graças aos pontos já referidos em cima e ainda a tecnicas de dunpping patrocinadas pelo governo Japons, os construtores Japoneses no poupariam também o nosso. Em 1972 sente-se um pouco os sinais de uma pequena recesso nos lucros na empresa, devido aos aumentos salariais dos empregados e aumento das matérias primas.

feira em hanover marco

Em Fevereiro de 2000, a Metalurgia Casal encerra as portas devido á entrega judicial das suas instalaçes  à multinacional Carrefour, já que os terrenos da Metalurgia Casal tinham  sido vendidos por 1 milho de Contos (5 milhes de Euros) em Maio de 1998,. Para além disso, fabrica alguns ( poucos) componentes para esses motores. Pretendia fabricar motores Zundapp até 250cc sobre licença, com a maior parte das peças a  serem produzidas em Portugal e as restante a virem da Alemanha, isto nos primeiros 2 anos. Apesar desse interesse, a compra nunca se chegou a realizar devido ao facto da Masac nunca ter sinalizado a compra dos bens moveis. Projectos de motorizadas produzidas, ou de prottipos que nunca passaram à produço, como por exemplo o projecto do automvel Casal ou o projecto do motor n 2 que bateu um record do mundo de velocidade, entre outros, até ás fichas dos funcionários, ter-se-á perdido todo. Porque no construir os seus proprios motores? Em Abril de 2002, a Cmara Municipal de Aveiro, vende um terreno para os interessados na  recuperaço da Metalurgia Casal, poderem instalar uma nova unidade fabril e iniciarem a produço de motorizadas e acessrios.

Apotheke im haupbahnhof hanover,

Segundo este grupo de investidores privados, o novo modelo de aquisiço das 3 empresas de motorizadas proposto pelo Estado, iria ser extremamente prejudicial para este grupo de investidores, e poderia mesmo colocar em causa a sobrevivencia desta Holding das marcas de motorizadas. Em 1974, o Jornal Motor, transcreve um teste feito por uma equipa de técnicos Franceses, que ficaram maravilhados com a motorizada K187S, comparando as suas performances às de uma mota de 125cc. O preço das materias primas sobe e os ordenados também. Apesar deste processo ter-se começado a dar já no final dos anos 70, a entrada na CEE veio permitir uma melhor condiço de vida a muitas familias e este fenomeno da troca da motorizada pelo automvel foi mais evidente. Quase todas as fabricas nacionais de motorizadas, protestam contra esse pedido, dizendo que mais um concorrente iria colocar em causa as fábricas já existentes.


Sitemap